Advertorial

Aposentado teimoso com medo de ir ao médico encontra maneira para diminuir os sintomas da Próstata em casa...

“Parecia até que tinha feito um acordo com a doença, eu tinha que achar uma solução…”

O homem que acorda no meio da noite para ir ao banheiro e sente a urina pegando fogo, precisa saber o que tem aqui.

 

Sentir esses sintomas é o primeiro alerta de que tem algo muito errado com sua próstata, e dependendo da situação, é apenas uma questão de tempo para te levar a doenças incapacitantes e severas.

 

Quando menos se espera, você está andando como se tivesse uma bola de sinuca entre suas pernas, e trava uma batalha para a urina sair toda vez que vai ao banheiro.

 

Essa mudança na vida do homem na verdade se torna uma passagem sem volta para doenças severas que podem consumir por completo e você pode não saber disso.

 

Então se você está passando por algo do tipo, eu duvido que depois da história que ver aqui, você não consiga ter uma noite tranquila de sono e diminua um pouco o tamanho da sua próstata em até uma semana

 

Quem fez o exame de toque, tem mais risco de desenvolver problemas na próstata...

Apesar do perigo que a próstata inflamada representa, ela é mais comum do que muitos imaginam…

 

8 a cada 10 homens com mais de 55 anos vivem com a próstata inchada e não sabem disso.

 

Realmente, não é fácil saber quando a sua próstata está inflamada, os sintomas não são iguais a gripe que surgem logo de primeira. 

 

A vontade de urinar se torna uma espécie de carma em sua vida. Não importa quantas vezes você vai ao banheiro, a sensação agonizante da bexiga estar cheia não passa.

 

“Minha esposa até brincava dizendo que meu rim era a melhor parte do meu corpo, mas ela não fazia ideia que acontecia uma batalha sempre que eu fechava a porta do banheiro”.

 

Foi assim que descobri duas bolas de tênis no lugar da minha próstata...

A bexiga fica cada vez mais entupida e você sente isso todos os dias em que acorda!

 

 

Jorge contou que ia ao banheiro antes de trabalhar, chegando no trabalho, ia de novo, antes de almoçar ia de novo, assim chegava em casa ia de novo, e a noite parecia que tudo ficava ainda pior.

 

Você percebe a gravidade da situação quando os especialistas começam a falar sobre não ter mais jeito para a situação.

 

“Quando os médicos quiseram tirar minha próstata, eu não entendi mais nada, ia ao hospital diariamente receber massagem para evitar esse problema e não melhorou em nada?”

 

O especialista explicou que essa situação infelizmente é uma realidade na vida de 8 a cada 10 homens com mais de 50 anos.

 

 

Mas foi graças o que ele disse a seguir que mudou completamente a vida de Jorge, porque a explicação a seguir o colocou nos 5% dos homens que diminuíram a prostatite e vivem de maneira muito mais jovem.

"A culpa é de uma proteína que pode fazer você usar fraldas"

Essa proteína usa a testosterona para transformar o garoto em homem. 

 

Ela é a responsável por sua voz ficar mais grossa, você ter barba e ficar ainda mais forte, mas isso até uma certa idade. 

 

Quando seu metabolismo fica lento, e seu corpo começa a ficar mais “devagar”. Essa enzima simplesmente mata alguns hormônios para sobreviver.

 

Para evitar que elas sejam destruídas, essas proteínas simplesmente pegam o que restou da sua testosterona e transforma em uma substância letal para sua próstata. 

 

Você passa a ir mais vezes ao banheiro a noite…

 

A saída de xixi fica mais difícil e começa os pingas-pingas…

 

E o mais comum…

 

A vontade de ir ao banheiro quase que triplica em sua vida…

 

Depois de implorar para encontrar alguma solução e tentar algo diferente, o especialista indicou o único suplemento que ele viu fazer efeito.

 

Conhecido como “Prost Force”, esse suplemento é o ideal para quem está tendo problemas para dormir sem ir ao banheiro e ter que brigar com seu próprio corpo para fazer as necessidades.

 

Não dá para explicar a gratidão que foi usar esse produto, minha vida mudou completamente…

 

Dá até medo pensar o que teria acontecido se o produto fosse uma mentira.

 

Eu só senti segurança, quando o especialista explicou que ele já era usado por milhares de homens com mais de 50 anos para aliviar os sintomas da próstata

 

 

Para fazer sentido ao artigo, resolvi contar um pouco sobre minha experiência com o produto.

 

Dia 1 – Assim que chegou já tomei 2 pilulas. E fui para o trabalho, durante o dia, não senti absolutamente nada de estranho em minha bexiga.

 

Dia 3 – Nunca dormi tão bem, eu tinha uma indisposição chata que não me deixava curtir a vida, e sentir que a sensação de cansaço durante o dia sumiu, melhorou e muito a minha situação.

 

Dia 7 – Nesse dia eu acompanhei minha esposa ao mercadoe tive que segurar a minha vontade para ir ao banheiro, mas desta vez não aconteceu nada. Mesmo segurando por um bom tempo, consegui fazer minhas tarefas e uma coisa que percebi, é que minha micção parece que voltou a ser do mesmo jeito de quando era jovem, está saindo tudo em um único jato.

 

Dia 14 – Nesse dia eu fiz um exame para ver se estava tudo certo comigo. A notícia é que acabei descobrindo que meu exame de sangue estava melhor do que as outras vezes, inclusive minha próstata parecia melhor.

 

Dia 21 – Depois de 20 dias praticando algumas atividades e tomando duas cápsulas toda manhã do ProstForce, não sinto mais a dores, nem fisgada. A vontade de urinar sumiu e minha urina voltou ao normal.

Convite!

Entramos em contato com a empresa responsável pela venda do Prost Force no Brasil, e eles nos informaram que o Prost Force só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias porque a demanda pelo produto está muito alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Além disso, a empresa responsável pelo Prost Force confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Conseguimos também um desconto de até 50% para os nossos leitores na compra direto do site oficial, clicando no link abaixo. Mas esse desconto é apenas para os 150 primeiros leitores que comprarem. Clique no botão abaixo e garanta o desconto exclusivo para você nosso leitor.

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.