Advertorial

Empresários da saúde falham em barrar Tratamento inovador para lidar com a Próstata nessa pandemia!

O homem que acorda no meio da noite para ir ao banheiro e sente a urina pegando fogo, está  em uma das piores situações que poderia e ainda não sabe disso.

 

O problema na próstata no Brasil sempre foi algo preocupante para a área da saúde, mas segundo o próprio Instituto Brasileiro de Urologia, os números nunca estiveram tão altos. 

 

Pesquisas recentes afirmam que 90% dos homens com mais de 50 anos vão ter câncer de próstata, prostatite, e hiperplasia. Mas por conta da pandemia, está ocorrendo uma  falta de medicamentos para aliviar os sintomas dessas doenças, triplicando a taxa de mortalidade masculina.

 

Pensando nisso, foi emitido um alerta vermelho do próprio Ministério da Saúde avisando os sintomas que homens acima de 50 anos precisam prestar atenção em seu dia a dia, como:

 

 

Vontade frequente para urinar;

 

Disfunção erétil;

 

Dificuldade para começar a urinar;

 

Acordar frequentemente durante a noite para urinar;

 

Dores no quadril, nas costas, nas coxas, nos ombros ou ossos.

 

Jato de urina fraco ou que para e recomeça;

 

Sensação de bexiga ainda cheia depois de urinar.

 

Se você é homem com mais de 50 anos, ou conhece alguém que está sentindo pelo menos dois dos sintomas citados, não saia daqui.  Cientistas desenvolveram uma nova solução que pode salvar a vida de milhares de brasileiros.

 

Todo homem com mais de 50 anos convive com uma doença e não sabe disso...

Existe uma enzima dentro de você que vai traí-lo em uma certa fase de sua vida.

 

 

Ela é chamada de “5-alfa-redutase”. É graças a essa enzima que a voz engrossa, a barba cresce e você sente que tem mais energia quando é jovem.

 

Mas tudo muda quando seu metabolismo fica mais lento. Você não consegue mais ter uma noite completa de sono porque a enzima começa a roubar sua testosterona.

 

Você começa a ir mais vezes ao banheiro…

 

Fica mais difícil para a urina começar a sair…

 

Seus jatos saem como se você estivesse entupido…

 

Quando você está arrumando a calça, acaba escapando algumas gotas em sua cueca…

 

Fica fácil entender o porquê que 97% dos homens com mais de 50 anos só o descobrem quando é tarde demais!

 

Ninguém faz questão de explicar que a solução está em bloquear essa enzima antes que ela comece a fazer sua próstata crescer.

 

“Eu tive que insistir em alguma solução para lidar com esse problema. É burrice aceitar a pior situação sendo que as vezes existe sim uma solução.

 

Foi então que os especialistas indicaram um suplemento prostático para ajudar na redução dessa enzima chamado “Prost Force“.

 

Milhares de homens usam e recomendam esse produto para lidar com os sintomas da prostatite crônica e o princípio de inflamação prostático.

Ele é ideal para ajudar a reduzir as idas ao banheiro e vontade constante de urinar, também auxilia combatendo a sensação de estar entupido e diminui a vontade de urinar toda hora.

Mas os benefícios se tornam maiores quando você consegue reduzir a “5-alfa-redutase”. Além de blindar sua próstata, ele reduz as chances de você continuar calvo e indisposto.

Uma pesquisa feita com homens entre 36 a 77 anos que tinham prostatite avançada passaram 3 meses consumindo esses nutrientes.

A próstata dessas pessoas foram reduzidas em até 67%, isso é mais do que o suficiente para não acordar mais a noite, reduzir as fisgadas e aliviar as idas ao banheiro.

Minha experiência usando o Prost Force

Dia 1 – Assim que chegou já tomei 2 pilulas. E fui para o trabalho, durante o dia, percebi que minha vontade de ir ao banheiro estava bem menor. Nada me atrapalhou ou desfocou minha atenção.

 

Dia 3 – Comecei a dormir tranquilamente, os olhos pesados e a sensação de cansaço durante o dia, foi muito menor.

 

Dia 7 – Nesse momento decidi segurar a minha vontade de ir ao banheiro para ver se aparecia alguma dor, mas desta vez não aconteceu nada. Mesmo segurando por um bom tempo, e minha micção está do mesmo jeito de quando era jovem, está saindo tudo em um único jato.

 

Dia 14 – Nesse dia eu tive que fazer um exame para ver se estava tudo certo comigo. A notícia é que acabei descobrindo que meu exame de sangue estava melhor do que as outras vezes. 

 

Dia 21 – Depois de 20 dias com o ProstForce, não sinto mais a dores, fisgadas, e formigamentos. Por conta da minha próstata estar grande, não reduziu tudo, mas a vontade de urinar sumiu e minha urina voltou ao normal. Eu consegui achar um jeito de tornar meu problema menos perigoso.

Onde encontrar o Prost Force?

Para quem estiver interessado em experimentar o produto, nós deixamos a página direta do fabricante um pouco mais abaixo. Dessa forma evita ir até a farmácia, e pagar uma taxa aduaneira mais cara do que o próprio produto.

Sem essas taxas, o preço de cada pote de R$350,00 cai pela metade do valor e o frete é por conta do fabricante. 

Para acessar o site do fabricante, basta clicar na imagem abaixo e fazer o pedido no site oficial do Prost Force até quando o estoque acabar.

Não dá para ter certeza de que terá para todos, mas enquanto o site estiver ativo, significa que ainda terá Prost Force em estoque.

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.