Advertorial

Quase perdi meu marido por causa de uma doença perigosa relacionada à Próstata: 90% dos Homens estão com esse problema sem saber!

Você conhece o sentimento de culpa pela pessoa que você ama, quando ela se sente mal, mas você não pode ajudar, apenas vê-la sofrer? Já vivi isso e quero contar-lhe o sofrimento que aconteceu à minha família para que não repita o meu erro.

 

 

Marcelo e eu moramos juntos há 27 anos e, durante esse tempo, nunca brigamos. Nossos amigos ainda nos chamam de “recém-casados”. Temos muitos planos pela frente. Mas nada disso vai acontecer.

 

 

 

Tudo começou quando meu marido começou a reclamar de uma sensação de inchaço entre as pernas. Eu era médica, então fomos verificar a situação que estava a próstata e não detectamos nenhum sintoma de inchaço.

 

 

 

Mas então, outros sintomas preocupantes apareceram .

 

 

 

Meu marido começou a ficar com incontinência urinária , além disso, ele não se alimentava bem e estava muito magro.

 

 

 

Ele começou a reclamar de acordar todas as noites para ir ao banheiro, ficar com medo 

de ter Prostatite e câncer de próstata. Nós fizemos um exame de urina, testamos o sangue, mas os resultados dos exames não mostraram nada de diferente.

 

 

 

Mas tinha sim algo de errado, nossa vida íntima não estava funcionando bem. Um dia, ele confessou que estava com problema de ereção. Isso não dava para aceitar. Um homem forte e enérgico como ele de repente virou um velho rabugento? Reclamando de tudo e perdendo o interesse pela vida .

 

 

Eu já não sabia mais o que fazer, então fomos ao hospital para entender o que estava acontecendo. Foi quando descobrimos o pior. 

 

Quase 70% do corpo do meu marido estava sendo invadido por micro-organismos. Não conseguia entender como aquilo estava acontecendo, minha casa era sempre limpa, a comida e preparada com cuidado.

 

Imaginei muitas outras coisas, mas nunca poderia esperar que esses sintomas pesados fossem um sinal de infecção parasitária.

 

Fiquei pensando: COMO ISSO PODE ACONTECER? Então, eu peguei todos os exames do meu marido e escrevi uma carta para o Centro de Pesquisa de Urologia do Brasil. Então eles me enviaram uma resposta chocante:

O número de óbitos por causa da Próstata praticamente triplicou  no Brasil em 2021! 

Comecei a procurar por alguma solução e quase fiquei louca, porque sabia que estava vendo a pessoa que eu amava morrendo bem na minha frente sem conseguir fazer nada. 

Foram noites em claro, lendo algumas dezenas de livros, artigos e ouvindo conselhos de colegas de trabalho. Eu o fiz experimentar dezenas de medicamentos com acompanhamento de outro médico, mas nada mudava, ele estava piorando ainda mais. 

Chegou a um ponto em que o próprio médico disse que não sabia mais o que fazer e pediu para curtirmos ao invés de tentar resolver essa situação. Frase responsável por várias crises de choro.

Mas graças a Deus nós continuamos procurando por alguma ajuda até que encontrei uma solução chamada – Prost Force.

Ele estava sendo bastante indicado para lidar com o problema do meu marido. Inclusive, tinha aprovação da própria instituição que me mandou aquela carta explicando a situação.

Descobri uma pesquisa que acendeu minha esperança. O Instituto de Urologia de Ohio mostrou que homens que fazem o tratamento do Prost Force, são 97% mais resistentes do que aqueles que não fazem nada.

Além disso, Quase 250.000 homens com prostatite e que foram tratados com este produto, se livraram da próstata inflamada em apenas dois dias.

Enquete: Como você removeu os parasitas:

 

No início fiquei bastante desconfiada, mas meu marido não estava melhor, não tinha tempo de ficar pensando e resolvi comprar. O produto chegou em dois dias.

Ele começou a usar o produto pela manhã e a tarde ele fez algo que antes, eu precisava forçá-lo. Começou a se alimentar melhor, me disse que não sentia mais uma grande vontade de ir ao banheiro.

Na semana seguinte, nós fomos ao médico mais uma vez ver o que estava acontecendo, e descobrimos que a próstata voltou ao seu tamanho original. Ninguém imagina o quão aliviada eu fiquei em saber que ele saiu da mira desse problema. 

Quando chegamos em casa, acabei pedindo o tratamento completo do Prost Force, ele é realmente eficaz que não consigo expressar em palavras.

Com o tempo, o fígado e os intestinos voltaram a funcionar para 65%, os rins e os batimentos cardíacos voltaram ao estado normal. Uma observação que foi a mais impactante para ele é que, após 3 dias, meu marido e eu tivemos relações, finalmente! 

 Os ingredientes naturais encontrados no Prost Force (Licopeno, extrato de curcubita, vitamina D) são ativos bem importantes na regeneração dos tecidos, para que o tratamento seja ainda mais rápido.

Depois de 5 dias, meu marido fez os exames novamente. E desta vez, não teve sinais nenhum de inflamação na próstata. O Prost Force enxugou toda parte da prostatite que estavam dentro do corpo em poucas horas.

Ele tem um negócio chamado efeito de acumulação, o Prost Force fortalece o sistema imunológico e destrói as células cancerígenas . Isso ajuda a evitar a possibilidade de ser infectado novamente por longos períodos de tempo como se fosse uma espécie de vacina.

Antes eu não entendia, mas agora faz sentido porque não encontrei o Prost Force nas farmácias. O produto é novo e extremamente eficaz (eu vi com meus próprios olhos), mas não é muito divulgado por medo de aumento de preços e falsificação que você encontra no Brasil, como Mercado Livre, Amazon e outros locais. Portanto, o produto só é adquirido no site do fabricante.

Ninguém merece passar por esse susto, por favor. Não cometa o erro como eu! 

Deu vontade de jogar meu atestado de médica no lixo, quando tudo isso aconteceu. Se tivesse prestado atenção a esses sintomas “inofensivos” logo no início (levantar a noite para ir ao banheiro, má ereção, incontinência urinária) , meu marido não precisaria ter passado por tudo isso.

Prost Force foi o único que tratou o problema imediatamente, desde os primeiros os sintomas da infecção e eliminou qualquer possibilidade de aparecimento da doença. 

Proteja você e seus entes queridos, peça o Prost Force assim que os primeiros sintomas e não espere até as complicações

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.