Advertorial

Segunda Guerra Mundial: Como a descoberta de um Fugitivo Judeu Pode Acabar com as Idas ao Banheiro!

Este simples segredo ajudou este sobrevivente do Holocausto a Ganhar o Prêmio Nobel de Medicina

Esteja avisado: a história que você está prestes a ouvir – embora incrível – é completamente verdadeira e acontece em segredo nos dias de hoje.


Na verdade, há evidências que sugerem que existe uma alternativa ignorada desde o início da Segunda Guerra Mundial. Até hoje …


Quase todas as universidades e empresas farmacêuticas entraram em acordos milionários para manter essas informações escondidas da maioria das pessoas…


… Então não estranhe caso essa seja a última vez que você veja este texto, ele pode ser retirado a qualquer momento.


Tudo começou no início da Segunda Guerra Mundial…


Em 1939, quando a Alemanha invadiu a Polônia de surpresa, um brilhante cientista polonês foi forçado a fugir junto com o governo para não serem capturados por Hitler…

 

…Nesse desespero todo, ele precisava fazer o  “impossível” …

Viajar para outro país sem ir ao banheiro!

Ele não tinha outra escolha… 

 

O local onde estava escondido era um ponto estratégico dos guardas descansavam, qualquer barulho que fizessem colocaria tudo a perder.


Foi nesse momento de pressão intensa que ele descobriu uma maneira de fazer com que os homens não sentissem tanta vontade de urinar.


Mas essa história foi abafada, ninguém sabe como isso aconteceu, e segundo o próprio especialista. Ele chegou a ser ameaçado para manter essa descoberta em segredo. 

 

 foi descoberta porque um centro de estudo randômico dos Estados Unidos fizeram uma pesquisa com os sobreviventes que estavam no grupo desse especialista.

Eles contaram que na época, foi mais simples do que esperavam para se livrar da vontade desnecessária de ir ao banheiro. 

 

Mais de 70 anos depois, os estudos mostraram que suas próstatas estavam intactas, em outras palavras…

 

Uma alternativa com mais de 70 anos, não apenas manteve a próstata de cada fugitivo em seu tamanho original, como fez o que nenhum tratamento consegue prometer…

 

Eles nunca tiveram que brigar para começar a urinar…

 

Nem mesmo tiveram que tomar medicamentos para liberar a urina…

 

…ou para dormir…

 

Mas infelizmente eles foram persuadidos a não falar sobre esse assunto, porque trata-se de uma alternativa que pode colocar em xeque todo o mercado da próstata. 

 

Estamos falando de uma alternativa que os judeus usavam para enganar seu corpo e fortalecer sua resistência contra a vontade de ir ao banheiro aparecesse.

Mas graças aos documentos da Segunda Guerra Mundial que obtivemos recentemente, entramos em contato com responsável por essa façanha e descobrimos que ele recebeu o Prêmio Nobel de Medicina graças a essa chocante descoberta.

Qualquer pesquisa que você fizer na internet, vai ver que  8 a cada 10 homens com mais de 30 anos, já vivem com a próstata inchada e ainda não sabem disso. 

 

A solução desse especialista ajudou mais 70 homens a sobreviver dos Nazistas.

 

… e graças a ela, ele junto de mais dois cientistas ganharam o prêmio Nobel de Medicina por descobrir a falsa testosterona que evita todo esse problema.

Meu colega de trabalho podia ter morrido por minha culpa...

Na época, eu estava construindo uma casa no interior, não tinha nada próximo do lugar. O local mais perto era um posto de gasolina que ficava a quase 2 km de distancia

 

Você já segurou a vontade de ir ao banheiro por tanto tempo a ponto de sentir que vai explodir a qualquer momento?

 

Eu quase matei meu amigo por causa disso. Nós estávamos construindo o telhado, e faltava só uma parte para finalizar.

 

Eu estava segurando uma tábua em que ele estava em cima para alcançar a última parte do telhado. Mas de repente, minha bexiga começou a doer tanto, que parecia que ia explodir a qualquer momento.

 

Meu coração quase pulou da boca, quando vi o rapaz quase caindo de uma altura de quase 3 metros… Imagine você explicar que soltou a tabua porque não aguentou a vontade de ir ao banheiro. 

 

Mesmo com toda essa vontade, eu tive que forçar para a urina sair no mato. O problema foi ver o sangue que saiu junto com ela.

 

Ver todo aquele sangue, arrepiou até o último fio de cabelo do meu corpo, ali mesmo deixei o trabalho corri para o hospital, orando a todo momento para que não fosse algo grave…. 

 

Eu estava com duas bolas de tênis no lugar da minha próstata...

Ninguém espera descobrir que está andando com duas bolas de tênis entre as pernas, que pode entupir a passagem do xixi a qualquer momento.

 

Eles perguntaram se eu estava tendo dificuldades em ir ao banheiro, se a urina estava meio alaranjada, e se sentia dores na região da barriga mesmo fazendo nada

 

Após fazer o exame de sangue e de urina, e contar o que aconteceu para eu ter ido ao hospital, eles cogitaram arrancar minha próstata fora naquele momento.

 

Meu coração parou… Meus exames nunca constaram nada de diferente, e eu já passei pelo exame de toque. Achava que já tinha superado esse tipo de problema, não sabia que a próstata podia piorar mesmo depois de ter passado por essa situação

 

Os especialistas fizeram questão de comparar como eu estava agora de antigamente, e realmente… é decepcionante.

 

Imagina… 15 anos atrás você virar noites em festas e matinês, e depois conseguir trabalhar no dia seguinte sem a menor vontade de querer dormir, sempre disposto a mais uma.

 

 Agora ver que até mesmo coisas simples como dormir a noite inteira sem acordar para ir ao banheiro, tem sido quase impossível.

 

Enquanto viajava nos pensamentos, um dos especialistas sentou-se ao meu lado e explicou que aquilo infelizmente é uma realidade na vida de 6 a cada 10 homens do Brasil.

 

 

Foi a explicação mais fácil que já recebi na minha vida, inclusive é graças a ela que descobri como não perder a minha próstata e escapar do risco de ter problemas de saúde ainda piores..

"A culpa é de uma proteína que pode fazer você usar fraldas"

Ela é chamada pelos cientistas de “5-alfa-redutase”. Essa proteína é uma das principais diferenças entre o homem e a mulher. 

 

Essa proteína usa a testosterona para transformar o garoto em homem. É ela que engrossa a voz, aumenta o tamanho, faz a gente ter mais barbas e nos deixa mais forte, até um certo ponto, depois disso ela simplesmente vai parando de funcionar.

 

 

Quando você chega aos 30 anos, o seu corpo começa a ficar mais “devagar”, e essa lentidão simplesmente mata alguns hormônios.

 

Para evitar que elas sejam desligadas para sempre, essas proteínas simplesmente pegam o que restou da sua testosterona e transforma em uma substância letal para sua próstata. 

 

Você passa a ir mais vezes ao banheiro…

 

A saída de xixi fica mais difícil e começa os pingas-pingas…

 

E o mais comum…

 

A vontade de ir ao banheiro quase que triplica em sua vida…

 

 

Eu fiz de tudo que você possa imaginar para evitar esse problema, exercícios, alimentação, conversar com profissionais da área. 

 

É aqui que eu me senti na obrigação de compartilhar essa informação com todos que passam por algum problema desse tipo. 

 

A culpa não é nossa, o que fazemos é lidar com o problema de uma maneira que só vai trazer resultados anos depois, por isso continuamos passando pelo problema.

 

Eu descobri isso depois de uma longa conversa com um colega de trabalho. Ele me deu um convite para experimentar um suplemento prostático chamado “Prost Force”.

 

Faz pouco tempo em que ele chegou no Brasil,  mas está sendo um dos mais indicados para homens que fizeram o exame de toque e continuam acordando para ir ao banheiro.

 

Da água para o vinho!

Dia 1 – Assim que chegou já tomei 2 pilulas. E fui para o trabalho, durante o dia, não senti absolutamente nada de estranho em minha bexiga.

 

Dia 3 – Nunca dormi tão bem, eu tinha uma indisposição chata que não me deixava curtir a vida, e sentir que a sensação de cansaço durante o dia sumiu, melhorou e muito a minha situação.

 

Dia 7 – Nesse dia eu acompanhei minha esposa ao mercadoe tive que segurar a minha vontade para ir ao banheiro, mas desta vez não aconteceu nada. Mesmo segurando por um bom tempo, consegui fazer minhas tarefas e uma coisa que percebi, é que minha micção parece que voltou a ser do mesmo jeito de quando era jovem, está saindo tudo em um único jato.

 

Dia 14 – Nesse dia eu fiz um exame para ver se estava tudo certo comigo. A notícia é que acabei descobrindo que meu exame de sangue estava melhor do que as outras vezes, inclusive minha próstata parecia melhor.

 

Dia 21 – Depois de 20 dias praticando algumas atividades e tomando duas cápsulas toda manhã do ProstForce, não sinto mais a dores, nem fisgada. A vontade de urinar sumiu e minha urina voltou ao normal.

As vezes o tempo está acabando e não sabemos de nada...

Dá até medo pensar o que teria acontecido se eu não tivesse experimentado ou o produto fosse uma mentira.

Só Deus sabe o que realmente teria acontecido comigo… Poderia estar até mesmo de cama agora...

Infelizmente ele não é para todo mundo. Se você tem menos de 30 anos, não use o Prost Force, você ainda tem todos os hormônios que precisa para continuar sendo um homem. 

Agora, se tiver mais de 30 e acorda para ir ao banheiro a noite, você já corre um sério perigo da proteína estar ativada e destruindo tudo por aí, sem você perceber.

Convite!

Quando entrei para a comunidade que usam o ProstForce, recebi um convite para chamar algumas pessoas para pegar o ProstForce com um desconto no valor de um pote gratuito!.

Recomendo apenas para quem já fez o exame de toque e sente que passa um tempo a mais no banheiro. Para acessar é só clicar na imagem abaixo e fazer o pedido no site oficial do Prost Force.

Esse site é o único com o selo de aprovação da Anvisa e vem com meu convite para você ter o desconto no valor de um frasco gratuito.

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.