Advertorial

Essa doença em homens com mais de 50 anos fez o Ministério da Saúde aceitar solução Russa para conter o surto!

Em 97,4% dos casos, a prostatite avançada leva à impotência e infertilidade”, – esses dados são fornecidos pelo Ministério da Saúde, com base nos resultados mais recentes de estudos clínicos. 

Esta doença é perigosa para a saúde dos homens, mas nem todos sabem reconhecer os primeiros sintomas e o que fazer se a prostatite já tiver sido diagnosticada e a saúde se deteriorar rapidamente.

Segundo o Ministério da Saúde, nós alcançamos a terrível posição como um dos países com maior incidência de problemas na próstata em 2021. 

Essa informação não é normal, estamos vendo a maior entidade responsável pela saúde brasileira afirmar que quase todos os homens com mais de 50 anos vão passar por isso. Em outras palavras, se tornou comum viver com problemas que vão desde acordar a noite para urinar até a impotência.

Cada informação presente nesses dados é uma prova de que não existe um método realmente eficaz no Brasil de lidar com esse problema.

Eles entraram em contato com a chefe do Instituto de Pesquisa de Uronefrologia e Saúde Reprodutiva Humana, Membro Correspondente da Academia Russa de Ciências Médicas, Professor e Doutor em Ciências Médicas, Jasmim Shovkoskwy Sergeevna, que falasse mais sobre a solução mais indicada pelo seu instituto para tratar esse tipo de problema

Veja o que foi falado sobre esse problema…

Doutora Jasmim entrevistada

Quão comum é a prostatite em nossos países? Falando num fórum internacional em Bruxelas, o senhor disse que a doença se tornou uma epidemia.

Isso mesmo! E o problema não está apenas na prevalência da doença. Segundo dados oficiais, um em cada dois homens com mais de 50 anos já está com ela. O problema é que a prostatite está cada vez mais mortal. Na minha prática, os casos de homens com mais de 40 a 50 anos sendo internados por causa da prostatite crônica são cada vez mais comuns.

Mas por que isso está acontecendo? O que influencia o aumento da taxa de incidência?

Existem muitos fatores. Posso destacar uma série de causas principais de prostatite. Estes são os maus hábitos (álcool, cigarros), falta de exercício, imunidade enfraquecida, ecologia deficiente, aumento dos níveis de estresse, distúrbios hormonais, falta de vida sexual regular. E, claro, várias infecções e doenças sexualmente transmissíveis. Como você pode ver, existem muitos fatores provocadores. A maioria dos homens está em risco.

Sem contar o surto de sedentarismo causado pela Pandemia que estamos vendo acontecer, nós sabemos o que o Brasil pode estar passando, porque isso estava acontecendo aqui também.

E por que é perigoso? Sei que muitos deixam esse assunto seguir seu curso e vão ao médico apenas quando é tarde demais para fazer alguma coisa.

Pouca gente sabe, mas a prostatite é uma doença mortal. A falta de tratamento leva não só à impotência e à infertilidade, que por si só já é um péssimo diagnóstico, mas também ao câncer, que diagnosticamos a cada 9 homens com prostatite crônica e não tratada.

Não quero assustar você de jeito nenhum, mas a prostatite é a doença que requer tratamento imediato, mesmo nos estágios iniciais.

Como vocês lidam com essa doença relacionada à Próstata? E como curar se já apareceu?

Quando chegam pacientes em meu hospital, eu sempre indico o básico, porque é ele que funciona. Essa história de raspagem, antibióticos e outras soluções hormonais só servem para arrancar o dinheiro dessas pessoas. Eu soube que o Brasil vai fazer parceria com nossa solução, então dá para falar um pouco mais da solução.

Para a prevenção e tratamento da Próstata inflamada, nós prescrevemos um medicamento chamado Prost Force , que foi desenvolvido na Europa. Seu custo é ridiculamente menor do que a maioria dos medicamentos encontrados no mercado e o resultado é muito melhor.

Normalmente, 3 a 4 semanas são suficientes para que os pacientes se livrem completamente da prostatite ou se previnam completamente.

Então, já existe uma solução para esse problema? E os homens que adiam o tratamento vão sofrer com ele cedo ou tarde?

Muitas pessoas pensam que, se tiverem prostatite, terão que enfrentar imediatamente procedimentos humilhantes de massagem diária na próstata ou ir direto para a cirurgia. Mas a ciência não parou em nenhum momento, estamos falando de um tratamento da prostatite a um nível completamente diferente.

Se falarmos, por exemplo, sobre Prost Force, vocês podem conhecer sobre ele agora, mas ele é usado há muito tempo aqui na Rússia para se livrar completamente da prostatite em casa, sem visitar médicos e realizar operações. 

No ano passado, este complexo foi divulgado na conferência de Urologia Internacional e todos os ensaios clínicos foram realizados. De acordo com os resultados dos testes, a solução se mostrou altamente eficaz – 98,4% dos homens conseguiram se livrar da prostatite em 30 dias.

E a parada do processo inflamatório e o desaparecimento das dores desapareceram já nos primeiros dias de uso do complexo.

Qual a verdadeira diferença dessa solução? Está na estrutura?

Comecemos pela solução ser 100% natural e não existir nenhum tipo de efeito colateral que pode atingir seu coração, acelerar a frequência cardíaca, comprometer seu rim ou qualquer outro órgão, como os principais antibióticos usados pelos Brasileiros. É só ler a bula.

Ele contém componentes altamente eficazes como: 

Extrato de Licopeno. Melhora o bem-estar geral, aumenta a vitalidade, resistência, acelera a cicatrização de feridas e lesões, normaliza o funcionamento do sistema nervoso central, melhora a atividade cerebral, aumenta a acuidade visual e aumenta a potência sexual dos homens.
Extrato de Curcubita . Eficaz no tratamento de doenças do aparelho geniturinário masculino e feminino, atuando relaxadamente na musculatura lisa da próstata, restaura o escoamento do suco prostático e melhora a circulação sanguínea nos tecidos da glândula.


VITAMINA D. Efeito benéfico no nível de potência e estimula os hormônios da felicidade e bem estar, enquanto o nível de formação de testosterona aumenta e a microcirculação sanguínea melhora, o que reduz a possibilidade de alterações ateroscleróticas.

Após passar o período de 90 dias dependendo da sua situação, a Prostatite desaparece, a potência é restaurada e o estado geral do corpo melhora. Além disso, a ingestão do complexo natural promove uma prevenção eficaz e protege contra o reaparecimento da doença.

Onde conseguir o Prost Force no Brasil? 

Bom, pode ter certeza que não será nas farmácias. Elas estavam querendo vender o produto a valores astronômicos por conta das taxas de impostos brasileiros, o que é bem alto. 

O preço padrão na Europa ultrapassa US$344 reais por frasco. Mas ele vai chegar no Brasil por um valor muito menor do que o esperado. Apesar da crise política acontecendo por aí, o apoio do Ministério da Saúde foi fundamental para conseguir um lote limitado de Prost Force pela metade do valor, ou seja para um preço de apenas R$177  por cada produto.

Pelo valor ser extremamente baixo, ele é limitado, o lote tem apenas 10.000 frascos para milhares de Brasileiros. isso indico para basta ir ao site oficial do fabricante e fazer uma solicitação. Além disso, você pode obter aconselhamento qualificado sobre todas as questões relacionadas à prevenção e ao tratamento da Prostatite.

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.