Advertorial

Estudante prodígio do Brasil recebeu o Prêmio de Excelência em Saúde após publicar a técnica de tratamento da próstata doente que salvará milhões de vidas!

Enquanto isso, médicos atrevidos em um acordo secreto com farmácias escondem alternativa eficaz que pode ajudar combater a prostatite de uma vez por todas e todos os anos arrancam dinheiro dos homens, prescrevendo remédios e procedimentos longos e caros.

No início da primavera de 2021, algo incrível aconteceu no Congresso Europeu de Urologia. A sala inteira aplaudia a pessoa que estava na plataforma por 10 minutos. Antonio Torres Echeverría, estudante Brasileiro. Foi quem se propôs a descobrir uma fórmula única que permite lidar completamente com a prostatite e prevenir os efeitos letais.

 

Antonio propôs uma grande ideia, e cientistas brasileiros e suíços se dedicaram a sua realização. Até os especialistas do Instituto de Urologia, da Universidade Nacional de Medicina e muitos outros resolveram participar do desenvolvimento da alternativa. Ela já foi criada e apresenta excelentes resultados.

 

Veja o que o estudante nos contou em sua entrevista e porquê cidadãos brasileiros podem obter essa alternativa com um grande desconto.

Entrevistador: “Antonio, você está entre os dez alunos mais inteligentes das universidades médicas do mundo. Por que decidiu enfrentar exatamente esse problema urológico?”

Antonio: Não quero falar sobre isso em público, mas a motivação é exclusivamente pessoal. Há alguns anos, meu pai morreu por não ter solução para próstata. Parecia que estava tudo bem, mas de repente veio uma morte dolorosa na qual ele não merecia. Desde então comecei a estudar questões relacionadas à urologia. Fiquei chocado quando percebi que a maioria das soluções da indústria farmacêutica é uma química inútil que só vai mutilar ainda mais o corpo, e meu pai os tomava todos os dias. 

 

Nos últimos três anos, mergulhei completamente neste tópico. Na verdade, o novo método para lidar com a prostatite, de que todos falam agora, apareceu no processo de redação da minha tese. Percebi que havia inventado algo novo. Mas eu não imaginava que isso causaria interesse das maiores referências médicas do mundo.

Entrevistador: É verdade que eles exigiram alguma indenização após a publicação dos resultados de sua descoberta?

Antonio: Sim, isso aconteceu três dias após meu discurso na conferência. Felizmente, nada aconteceu, o Instituto de Urologia me ajudou a consertar essa situação.

Entrevistador: Mas o que aconteceu?

Antonio: Alguns dos gigantes que faturam bilhões com o mercado da saúde temiam meu possível acordo com o Instituto de Urologia e outras instituições para desenvolver uma alternativa realmente inovadora. Ficou claro que ela podia ajudar a reverter o quadro da prostatite e servir como um excelente remédio para diminuir a gravidade da próstata. Não sei muito sobre isso, mas a doença da prostatite criou um dos segmentos mais lucrativos do mercado. É normal ninguém querer perder milhões ou bilhões devido a descoberta de algum aluno enxerido. É por isso que eles fizeram barulho do nada. Aparentemente, eles esperavam que eu não entendesse nada disso e que ninguém me protegesse. Mas assim que os advogados assumiram o caso, ficou claro que os argumentos usados por eles estava bem frágil, e eles me deixaram em paz.

Entrevistador: Depois disso, não houve mais problemas?

 

Antonio: Não há problemas, mas teve algumas tentativas em comprar a fórmula. Assim que surgiram as postagens sobre o meu método, comecei imediatamente a receber várias ofertas pela minha ideia. Os primeiros foram franceses, oferecendo 120 mil euros, e o último era uma empresa farmacêutica americana, eles queriam por US $ 35 milhões. Agora mudei meu número de telefone e não conecto nas redes sociais porque todos os dias alguém me envia uma oferta de compra.

 

Quando recebi uma proposta do Estado para participar do desenvolvimento da droga no Brasil, aceitei imediatamente. Trabalhamos com os melhores especialistas. Foi incrivel. Agora, o medicamento foi aprovado em testes clínicos e está disponível para todos.

O desenvolvimento do remédio foi coordenado por Jorge Sánchez Cruz, professor e um dos urologistas mais famosos do Peru. Pedimos a ele que falasse sobre a doença em si, sobre essa nova alternativa criada com base na ideia de Antônio como e onde você pode comprá-lo para os Brasileiros comuns.

Entrevistador: Qual é a essência da ideia de Antônio? Ajuda realmente a livrar-se da prostatite?

Jorge Sánchez Cruz: A ideia de Antonio é uma nova abordagem para ajudar a combater a prostatite. Se formos ver, como funcionam as drogas? Na melhor das hipóteses, elas aliviam os sintomas dolorosos por um tempo, enquanto danificam os vasos e o coração, aproximando cada vez mais a morte de um derrame ou ataque cardíaco. Mas eles não atacam a principal causa da prostatite – O problema persiste e, além disso, piora cada vez mais com esses medicamentos.

 

A ideia de Antonio é eliminar a causa raiz da prostatite, então livrar-se da doença de forma abrangente! Os processos de recuperação são ativados primeiro. A próstata começa a se limpar, as bactérias começam a ser removidas do corpo. O que reduz o tamanho da próstata. Em seguida, a micção normaliza e o inchaço desaparece. O corpo começa o processo de limpeza. No terceiro estágio, a área de inflamação é completamente reduzida e todas as bactérias são eliminadas. A capacidade natural do corpo de manter o equilíbrio da próstata é restaurada. A ereção é normalizada, uma vez que os espermatozoides podem ser produzidos com segurança na próstata, restaurando a função reprodutiva. Como resultado, a prostatite desaparece completamente e a potência torna-se como na juventude!

 

Este resultado foi alcançado graças à engenhosa ideia de Antonio, bem como aos esforços de um grande número de médicos e outros especialistas para criar um medicamento eficaz que previna a prostatite em qualquer fase a partir da fórmula proposta por Antonio.

Entrevistador: ”Os remédios são muitos para homens com prostatite?

Jorge Sánchez Cruz: Essa é a questão, são muitos. Mas todos se baseiam em um princípio simples: eliminar um pouco os sintomas da doença, sem eliminar a causa de seu desenvolvimento. Além disso, essas drogas dilatam os vasos sanguíneos da próstata e do sistema geniturinário, danificam suas paredes, sobrecarregam os rins, e o coração. Sim, eliminam temporariamente os sintomas da prostatite e a pessoa sente-se melhor a curto prazo. Mas, em geral, eles afetam mais negativamente o corpo do que pelo menos algum efeito positivo. Com sua ajuda, é impossível livrar-se da prostatite. Aqui Antonio estava certo. Se você olhar as fórmulas dos remédios das farmácias, qualquer especialista dirá que nem devem ser tomados.

Entrevistador: “A prostatite é realmente tão perigosa?”

Jorge Sánchez Cruz: Você viu as estatísticas de mortalidade de homens no Brasil? Quantas pessoas morrem de câncer relacionado à prostatite, você se lembra? 63 por cento! É mais de dois terços. Você viu pelo menos uma pessoa que morreu de prostatite, mas não teve câncer? 

 

Aposto que não. E os médicos do necrotério também não a viram. Porque não existe. Todos que morreram de prostatite foi por causa de insuficiência renal, insuficiência cardíaca, câncer de próstata, etc. inicialmente eles tiveram problemas com prostatite. Todos! Nos Estados Unidos, há muito tempo, eles perceberam que a causa dessas doenças é a prostatite. Um peixe apodrece da cabeça e um homem da … E se eliminarmos as consequências em vez da causa, podemos tomar um punhado de drogas todos os dias, mas o resultado será zero.

Entrevistador: “Qual é o nome dessa droga, que foi criada a partir da fórmula de Antonio? Pode falar em breve sobre sua ação?”

Jorge Sánchez Cruz: O nome do medicamento é “Prost Force”. É eficaz devido ao efeito complexo no corpo e à composição única, principalmente de extratos curativos altamente concentrados de origem natural. O “Prost Force” remove completamente a inflamação da próstata, limpa o sistema geniturinário e os rins. Recupera o suprimento sanguíneo normal. A próstata para de transportar a infecção para o sistema geniturinário. Após o tratamento, os homens se recuperam totalmente, o desejo sexual aumenta, o risco de câncer de próstata é eliminado, os problemas ao urinar e todos os outros problemas relacionados desaparecem.

 

Nós, como Antonio, temos feito nosso trabalho de forma inovadora. A droga não é apenas mais um projeto de fórmulas químicas que passam de uma droga para outra, mas é uma liga única de extratos vegetais altamente concentrados. Isso o torna não apenas o mais eficaz possível, mas também completamente seguro.

 

Em 3 dias fazendo uso, a inflamação no sistema geniturinário é completamente eliminada. A próstata fica limpa e recuperada. Ao contrário das drogas químicas da farmácia, o “Prost Force” não tem nenhum efeito negativo no coração ou em outros órgãos.

 

A composição do remédio inclui muitos componentes naturais em suas dosagens exatas!

 

Vou listar alguns deles, por exemplo:

 

1) Extrato de abóbora (trata irritação da bexiga, infecções renais)

 

2) Extrato de Licopeno (usado para aliviar dores causadas por doenças renais, problemas urinários, inflamação da próstata)

 

3) Vitamina D (promove saúde masculina aumentando a libido)

 

 

Estamos distribuindo “Prost Force” no Brasil há mais de um mês. Fizemos uma pesquisa seletiva para ver os resultados em 10.000 compradores!

 

Resultados da pesquisa:

 

1) Normalização da micção, alívio da dor excruciante – 99% dos entrevistados

 

2) Facilidade e eficácia do tratamento – 100% dos entrevistados.

 

3) Potência aprimorada – 92% dos entrevistados.

 

4) Não foram observados efeitos colaterais e dependência – 100% dos entrevistados.

 

Entrevistador: O “Prost Force” será vendido em farmácias?

Jorge Sánchez Cruz: Durante um mês tentamos vender “Prost Force” em farmácias. No entanto, decidimos romper os contratos de fornecimento do medicamento às farmácias brasileiras a partir do dia 28 de Abril, devido ao fato de que começaram a vender nosso medicamento com um aumento absurdo de 500 a 1200 reais por pacote!

 

Representantes de farmácias tentaram justificar o preço alto pelo fato de que “Prost Force” é o que os pacientes precisam para tratamento e prevenção uma vez a cada 7 a 10 anos.

 

Se as pessoas começarem a usar o “Prost Force”, ninguém mais vai gastar dinheiro com remédios todos meses. O estoque farmacêutico de produtos para a prostatite e drogas para aumentar a potência vão ficar parados!

 

E isso, dizem eles, resulta em enormes perdas de dinheiro para as farmácias! Esse é o motivo de aumentarem demais o preço do “Prost Force”!

 

É por isso que o fabricante do “Prost Force” quebrou o contrato com todas as farmácias. Em vez de começar uma guerra inútil contra as farmácias que aumentam o preço 5 vezes, o fabricante fez diferente e voltou-se para as vendas online! 

 

Portanto, é possível oferecer o preço mais favorável para os compradores!

Entrevistador: E quanto custa “Prost Force”?

Jorge Sánchez Cruz: Ao saber do enorme aumento nas farmácias, o Instituto de Urologia e outras instituições nacionais decidiram lançar um programa de descontos e ajudar financeiramente nosso projeto online. 

 

Como parte do programa, eles podem diminuir até 50% do preço do medicamento!

Entrevistador: Quanto tempo dura o programa de descontos?

Jorge Sánchez Cruz: promoção em que pode encomendar Prost Force com 50% do desconto terá a duração de até 2 semanas, ou até ao lote do medicamento financiado pelo Instituto fica sem Urologia (30.000 pacotes).

 

Portanto, eu recomendo fazer um pedido de “Prost Force” o mais rápido possível. O programa não será mais feito este ano!

Entrevistador: Como evitar comprar uma falsificação do “Prost Force”?

Jorge Sánchez Cruz: No Brasil só existe uma maneira de obter o medicamento original!

 

Para evitar especulações e falsificações, todos que quiserem comprar o “Prost Force” devem entrar nesse site , onde você pode conseguir o desconto de 50% no medicamento!

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.