Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nos Estados Unidos e em outros países, todos os homens enfrentam tratamento para prostatite a cada 2-3 semanas, uma vez na vida ou pelo resto da vida.

Enquanto isso, no Brasil, médicos gananciosos, de mãos dadas com farmácias, escondem remédios eficazes e recebem o dinheiro dos homens ano após ano.

A prostatite é a doença mais comum em homens com mais de 40 anos, embora os médicos observem com preocupação a tendência desagradável de “rejuvenescimento” da doença. Os homens que estão “familiarizados” com estes problemas estão cada vez mais jovens, em 30, 25 ou até mesmo 20 anos.

O aumento no número de pacientes é explicado pelos médicos com o seguinte – todo homem que:

  • leva uma vida sedentária,
  • faz sexo irregular,
  • tem maus hábitos,
  • sofreu de doenças infecciosas,
  • tem uma predisposição hereditária,
  • sofre de estresse, doença ou pressão alta,

– quase certamente sofrerá de problemas de próstata. Quanto mais condições do que as descritas acima forem apresentadas, mais cedo aparece. Uns aos 25 anos, outros aos 45, fica apenas uma questão de tempo.

Os sintomas da prostatite são preocupantes, veja só:

Em 2017, urologistas publicaram estatísticas alarmantes: mais de 55% dos homens com mais de 40 anos enfrentam algum tipo de problema de próstata. Diagnosticar prostatite agora é muito fácil e não requer exames médicos, a maioria dos sintomas são específicos:

  • Dor prolongada ou intensa
    • no abdômen inferior, no escroto,
    • períneo ou pênis
  • A urina está opaca/turva
    • Micção frequente, ardor na uretra,
    • A sensação de “esvaziamento incompleto da bexiga”
    • Dificuldade para urinar (jato fraco)
  • Distúrbios da função sexual
    • Libido diminuída
    • Reduzindo a duração e a qualidade das ereções
  • Problemas de ejaculação:
    • ejaculação precoce ou problemas de ejaculação,
    • ejaculação fraca.
  • Aumento da fadiga e irritabilidade do corpo

Mesmo apesar do óbvio declínio da qualidade de vida, muitos homens convivem com prostatite por anos sem suspeitar das consequências irreversíveis que essas sensações mais ou menos desagradáveis ​​podem levar.

Não tratada, a prostatite sempre leva ao adenoma da próstata ("o fim da masculinidade").

Isso é compreensível, especialmente quando pensamos sobre nosso sistema de saúde. Na maioria dos casos, após o diagnóstico de prostatite, a consulta torna-se uma verdadeira tortura. Os médicos eliminam os sintomas mais agudos com a ajuda de “medicamentos recomendados pelos farmacêuticos”, mas apesar da recorrência da doença é muito comum.

Como tratar a prostatite (e como não deve ser tratada)

Infelizmente, em nosso país com um sistema de saúde danificado, não há como curar a prostatite, mesmo com tentativas persistentes.

Procedimento padrão para o tratamento da inflamação da próstata no Brasil.

  • Como homem, você vai a uma clínica.

    Privado ou público, tanto faz, porque no final você vai ter que pagar. Além disso, as filas são infinitas.

  • Seu médico irá examiná-lo e, em seguida, solicitará exames de sangue. Alguns deles são até supérfluos. Eles são realizados apenas para detectar outras doenças. Além disso, esses são caros.

  • Após o exame, o médico diagnostica “prostatite” e prescreve “medicamentos recomendados”. Os medicamentos prescritos são usados para aliviar os sintomas agudos da doença, mas não curam a inflamação crônica da próstata. E o urologista, sem dúvida, recomenda os medicamentos às empresas que mais lhe trazem dinheiro. Os medicamentos são bem conhecidos por todos.

  • Além dos medicamentos “recomendados” para o alívio dos sintomas, os médicos sempre prescrevem uma massagem na próstata ou no reto, ou um tratamento com um dispositivo especial de efeito semelhante. Esta é uma experiência muito humilhante e desagradável – a massagem é feita com o dedo no ânus. Em média, a massagem dura de 10 a 14 sessões. Para cada sessão, é claro, você tem que pagar. No Ocidente, essas massagens não são feitas há mais de 20 anos, já que as drogas modernas conseguem curar a prostatite sem a necessidade de massagem!
  • Além do tratamento básico, os médicos costumam prescrever medicamentos para melhorar a função sexual, a qualidade do esperma, para melhorar o estado geral do corpo e muito mais.

Portanto, se você mora no Brasil e tem prostatite, provavelmente gastará muito mais por causa de médicos e farmacêuticos gananciosos! Os urologistas recomendam um curso terapêutico com base nas capacidades financeiras do paciente em primeiro lugar. Como os “medicamentos recomendados” não podem mais ajudá-lo, eles simplesmente removem a próstata.

Veja como se trata a prostatite nos Estados Unidos e na Europa Ocidental (e como ela DEVE ser tratada)

Nos Estados Unidos, você nem precisa consultar um médico para curar a prostatite. Quando aparecem os primeiros sintomas, basta ir à farmácia e comprar um produto comprovado por décadas de pesquisas – um suplemento à base de extrato do fruto de uma palmeira (Sau Palmeto), que tem eficiência de até 98%, como mais se comprovou na década de 80.

É claro que, após inúmeras verificações sobre a segurança do método, o suplemento se tornou o padrão ouro para o tratamento da prostatite para todos nos Estados Unidos e na Europa Ocidental. Logicamente, este medicamento não é muito útil para a máfia dos farmacêuticos – é muito mais lucrativo se as pessoas comprarem os mesmos medicamentos durante anos apenas para aliviar a dor, em vez de um medicamento que cure completamente a doença, barato e acessível a todos.

Diferentemente de nós, países como Estados Unidos, França, Alemanha e outros países desenvolvidos possuem seguros e seguros de saúde muito bem estruturados. As seguradoras não querem que todo mundo vá ao médico o tempo todo, porque são despesas que elas pagam e os honorários são bem altos. Pelo contrário, eles estão preocupados que o tratamento seja tão eficaz quanto possível e o mais rápido possível. De uma vez por todas!

Em outros países, as preocupações das seguradoras superam a máfia dos farmacêuticos, o que significa que a pessoa média tem acesso à cura para a inflamação da próstata.

A situação no Brasil pode melhorar?

Infelizmente, não há mudanças positivas entre farmácias e médicos no país, já que a indústria farmacêutica opera com bilhões. Você provavelmente está familiarizado com isso.

Você provavelmente já leu na Internet, em sites especiais. Recentemente, um dos medicamentos mais eficazes – Prost Force , chegou ao Brasil. Logo depois que começou a ser vendido em nosso país, conquistou a confiança do povo.

A seguir, veremos as diferenças entre o Prost Force e o tratamento mais popular para a prostatite no país, recomendado por farmácias.

Prost Force

Formula Genérica

Forma:

Cápsulas – 60 unidades em uma caixa

Cápsulas – 60 unidades em uma caixa

Ação:

Melhora a prostratite, inclusive a crônica. De uma vez por todas. Efetivos desde uma sessão de tratamento.

Alivia apenas os sintomas agudos da prostatite – dor e problemas para urinar.

Ação adicional:

• Melhora a libido
• Previne a ejaculação precoce
• Melhora a potência
• Normaliza a função da bexiga
• Melhora a condição das articulações

• Torna as fezes mais moles, melhora o peristaltismo intestinal

Efeitos adversos:

Não há. Toda sua composição é natural.

• O uso regular pode levar a alterações benignas na próstata
• Reduz a potência
• Causa problemas intestinais
• Suprime a imunidade, leva a alergias
• Causa dor aguda de estômago

Princípio de operação:

Tem um efeito complexo na próstata com seus 5 componentes naturais cuidadosamente selecionados. Efeito antiinflamatório e tônico garantido. Remove a flora patogênica da próstata, melhora a estrutura e as funções da próstata. É recomendado para prostatite crônica estagnada e bacteriana.

Alivia temporariamente a dor da próstata, oculta o desenvolvimento da doença. Mas, ao final do curso de internação, a doença volta a piorar.

Composição:

Componentes totalmente naturais derivados de plantas e vitaminas.

O único ingrediente natural é a fruta da palma moída (nem mesmo um extrato!). Os outros são apenas produtos químicos – dióxido de titânio, corante – óxido de ferro, corante vermelho de cochonilha (E124) e outros.

O Prost Force pode ser encomendado no site oficial

Já está em andamento uma campanha em larga escala contra esse medicamento, iniciada pelas maiores redes farmacêuticas do país. É muito provável que em breve o medicamento desapareça do mercado. Recomendamos que todos comprem o Prost Force enquanto ele ainda está disponível. Atualmente está sendo vendido com desconto.

Klaus Seehofer , urologista especialista

O método para o tratamento não invasivo da prostatite com a ajuda de um suplemento natural à base de extrato de palmeira foi desenvolvido pela primeira vez pelo urologista Klaus Seehofer.

Klaus Seehofer comprovou a eficácia de seu método, chegando a 98% pela primeira vez e passou a usar o extrato de sau palm no tratamento da prostatite aguda e crônica.

Até o momento, o remédio mais eficaz à base de extrato de palmeira para o tratamento da prostatite é o Prost Force, muito popular nos Estados Unidos.

Comentários

Branimir D.

Artigo muito interessante, obrigado! Em nosso país, a corrupção na saúde está em um nível muito alto, graças a Deus temos a Internet disponível. Encomendei Prost Force e vou iniciar o tratamento.

Dani P.

Eu confirmo totalmente! Comprei da Alemanha quando visitei meus parentes no verão passado. Antes disso, sofri de prostatite crônica por mais de 10 anos. Tentei me tratar, mas, como diz o artigo, o tratamento teve apenas um efeito temporário. Depois que usei Prost Force, a inflamação desapareceu completamente. Não tenho nenhum sintoma há mais de meio ano. Antes, eu só podia sonhar com esse resultado. Eu recomendo Prost Force a todos os homens. Isso vai te ajudar!

Ivan Stoev

Eu pedi. Fiquei agradavelmente surpreso. Obrigado!

Matei Terziev

E fiquei curado com este produto. Comprei neste site, mas não teve desconto. Mas não me arrependo de jeito nenhum, o principal é que é eficaz e consegui curar a próstata sem nenhuma massagem, apenas 2 semanas.

Ivan Teodosiev

Eu pedi.

Hristo Evstatiev

Assisti a um programa de TV sobre a indústria farmacêutica na Bulgária. Foi uma investigação jornalística. Eles falaram sobre este produto também. Disseram que ainda estava à venda, mas poderia desaparecer em breve. Então, vamos pedir enquanto ainda podemos.

Dimitar

Tive prostatite crônica desde os 28 anos. Agora estou com 41. Durante esse período, fui tratado duas vezes, quando tive crises. Da última vez, os médicos mal conseguiram aguentar. Disseram que eu estava muito perto do câncer de próstata. É por isso que quero dizer a todos os que têm prostatite que sejam tratados o mais rápido possível. Esta é uma doença muito perigosa!

Elena Rakova

Eu quero fazer um pedido para meu amigo. Obrigado!

Lírio

Eu também pedi. Desconto incrível !! Obrigado!

Max

Prost Force é o melhor remédio de todos! Concordo com o autor do artigo e com todos que o elogiaram. Usei-o há 3 meses. Todos os problemas desapareceram completamente! Antes de ser tratada, já vinha sofrendo vários anos, já havia esquecido o que é uma ereção. Mas agora tudo está se normalizando.

Atanas Gladnishki

Produto 100% Super.

Milen Kr.

Eu li mais sobre Prost Force em seu site. Achei impressionante! Eu pedi. Eles prometeram chegar aos correios em 5 dias. Muito conveniente!

Pedro

Pessoal, isso é incrível! Eu comprei, gostei! Agora não tenho mais sintomas de inflamação. A dor e os problemas para urinar desapareceram completamente. Além disso, a qualidade e a duração do sexo melhoraram significativamente. Eu me sinto perfeito! A qualidade do produto definitivamente me impressionou.

Stefan

Obrigado!