Advertorial

Especialista explica como um diminuiu a próstata de seus pacientes em apenas 28 dias, sem querer.

A jornalista foi entrevistada pela melhor especialista do Centro Privado de Urologia, Maria Bouni. Possui a classificação mais elevada e a abordagem mais séria no campo do tratamento contra problemas relacionados à próstata.

Mariana Cardozo, especialista do Departamento de Urologia, nos contou sobre a nova alternativa para tratar a Prostatite no Centro Privado de Urologia.

– Sra. Cardozo, você tem pacientes com idades entre 40-70. É realmente comum ter problemas na próstata quando chega nessa idade?

Claro! Pode parecer estranho e até preocupante, mas quem já passou dos 50 anos não conseguir fugir dos problema na próstata.

 

Quando eu pergunto aos participantes da pesquisa sobre a última vez que tiveram uma noite completa de sono, eles dão risada e respondem coisas como: “Não faço isso há meses”.

 

Se o homem soubesse o que isso significa, ele passaria todos os dias indo ao hospital só para evitar o que está por vir.

 

Os sintomas começam de maneira sútil, como ter dificuldade para urinar, sentir a bexiga sempre cheia, e de vez em quando escapar algumas gotas. 

 

Explicar aqui é um pouco complicado, mas resumindo: Esses sintomas na maioria das vezes é um sinal de que sua próstata está estragada.

 

As pessoas precisam entender isso. Quando a próstata cresce para o tamanho de uma bola de tênis, o corpo começa a envelhecer muito rapidamente. Os vasos sanguíneos começam a afinar e rompem, aumenta o risco de acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco, ocorrem disfunções do sistema psicossomático.

 

O cabelo do paciente fica muito grisalho rapidamente (se ainda não estiver grisalho). É comum sentir dor nas articulações, a ponto das pessoas não aguentarem. 

 

Quero mostrar algumas fotos para que vocês possam ver o que acontece com o aparelho geniturinário e outros órgãos de um homem que deixa isso acontecer…

 

Todo homem deveria se atentar a isso...

A vontade de urinar se torna um carma em sua vida. Não importa quantas vezes você vá ao banheiro, a sensação agonizante da bexiga estar cheia não passa.


Mas nada me assusta mais do que saber que 8 a cada 10 homens com mais de 55 anos vão ter a próstata inchada e não sabem disso.


Mesmo com esse número tão alto de incidência, você só vê campanhas falando sobre isso em Novembro. Se a pessoa está sofrendo desde janeiro, tentar reverter a situação já não adianta mais.


 É por isso que sempre dou preferência a homens que estão no estado crítico da próstata, para que eles tenham vejam que existem muitas outras maneiras de lidar com esse problema sem ser a cirurgia.

– Fiquei sabendo por alguns pacientes que você tem algumas alternativas exclusivas para ajudar a diminuir a próstata e recuperar o sistema urinário, pode explicar como funciona isso?

Nosso estabelecimento sempre teve um alto índice de reabilitação de diversos transtornos. Mas prezamos por alternativas naturais potencializadas, desenvolvidas exclusivamente por nossos cientistas. 

 

Quando se trata da saúde masculina, usamos uma alternativa chamado Prost Force.

 

Ele é a nossa melhor aposta para quem precisa diminuir a próstata o mais rápido possível. Tomando regularmente por 90 dias, ele atua ajudando a rejuvenescer a disposição física e mental.

 

Este é o único produto que funciona assim, mas por ser natural, dificilmente você vai encontrá-lo nas farmácias.

 

Eu não sei nem se posso falar sobre ele aqui, mas é uma excelente alternativa para quem sofre com a próstata. Só os depoimentos dos meus pacientes na última consulta já dizem tudo.

 

Aproveitando para divulga-lo já…  se nos últimos três dias você acordou para ir ao banheiro pelo menos duas vezes e sente que está mais difícil de segurar a vontade. Pode pedir o Prost Force na farmácia do nosso Instituto sem prescrição médica, ou em um site especial com 50% de desconto.

 

 

Em relação à eficácia do Prost Force, eu faço questão de mostrar os resultados dos estudos clínicos realizados pelos especialistas do nosso Instituto durante 2017-2018.

 

Foram mais de 87 pessoas com mais de 50 anos participaram deste experimento. Ter a próstata do tamanho de uma bola de tênis era um pré-requisito para a maioria deles.

 

Mas o resultado foi quase que unânime:

  • Ajudou a diminuir a próstata ao seu tamanho original – até 96% dos indivíduos.
  • Venceram a urgência urinária – até 96%
  • Normalizou a micção (incluindo frequência) – até 98% dos indivíduos
  • Sentiram-se melhores após experimentar o produto – até 97 % das pessoas
  • Sem efeitos colaterais como sonolência, dor de barriga, e outros – 100% dos pacientes

Eu estava evitando divulgá-lo, porque nunca precisei disso. Somente com o boca boca dos pacientes, nós conseguimos ajudar mais de 875 mil homens com  5 anos de carreira. Agora me sinto segura em falar algo sobre ele, se fosse para dar errado, teria dado lá atrás.

– Temos algumas dúvidas interessantes de nossos leitores aqui, eles querem saber a diferença do Prost Force para outros suplementos do mercado.

Bom, em qualquer suplemento que você encontrar pela internet, vai vê-lo falando que você está passando por tudo isso por causa da sua testosterona que está menor.

O que eles falam não é mentira, a falta de testosterona realmente causa o crescimento da próstata, mas não se trata de algo “natural”.

A falta de testosterona acontece, porque uma enzima foi reprogramada para acabar com sua testosterona, o Prost Force atua nessa direção para evitar que isso continue acontecendo.

A testosterona é um dos hormônios masculinos mais importante. Quanto mais alto for seu nível, mais blindada a próstata fica contra microorganismos invasores.

O nível máximo de produção de testosterona está na faixa etária de 18 a 22 anos. Depois disso, o nível do hormônio começa a diminuir lentamente, até diminuir drasticamente.

É interessante o que acontece nos homens. Quanto menor a testosterona, mais rápido é o envelhecimento corporal. 

O Prost Force é o meu xodó, porque ele cumpre o papel sem fraquejar de forma muito mais simples. Ele vai direto nas células onde estão as enzimas, recupera sua função de até 20-30 anos. 

O instituto confia tanto no produto que ele vem com uma garantia de 30 dias para quem decide experimentá-lo. Ele é o ideal para pacientes que perderam toda a esperança.

Uma cápsula duas vezes ao dia durante as refeições, é disso que você precisa. Ele é o ideal para recuperar o trato urinário, e tem efeito benéfico em todo o corpo, já que a testosterona é o principal hormônio masculino.

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.