“Finalmente, tornou-se possível amenizar os sintomas da Prostatite em poucos dias, sem precisar sair de casa”

Na 16ª Conferência Internacional de Saúde, eles conversaram sobre uma inovação única para lidar com a Prostatite.

Por: Evaldo Silva

Publicado: quinta-feira, 10 de dezembro, 2020

16ª Conferência Internacional de Saúde

A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Istambul no Centro Médico Anadolu, tornou-se rica em novidades e inovações.

No entanto, a maior atenção dos especialistas foi focada em uma nova maneira de lidar com a prostatite (Problemas na Próstata) , que ajuda a recuperar a próstata em apenas 1 semana sem precisar sair de casa.

Por que o problema de uma próstata doente é tão urgente para o nosso país?

Segundo as estatísticas, 63% dos homens brasileiros acima de 35 anos tem problemas com a micção e déficit de testosterona, que são os principais sintomas da prostatite avançada.

De acordo com as mesmas estatísticas dos especialistas, processos patológicos na próstata (em um grau ou outro) são observados em 98% dos homens brasileiros com mais de 40 anos.

A prostatite em si é uma rota direta para o adenoma da próstata e, em seguida, leva a situações mais complicadas que comprometem a vida do paciente por muito tempo. A situação fica ainda pior pelo fato da alternativa que temos atualmente lidar com a prostatite de forma complexa e demorada.

O método mais eficaz hoje em dia trata-se de tomar uma grande quantidade de remédios e receber massagens todos os dias para lidar com o problema (o paciente recebe massagem do especialista com um dedo diariamente por 2 semanas).

Mesmo se os resultados forem positivos para a pessoa na hora, os sintomas da prostatite em 87% dos casos retorna em menos de 1 ano, e aí começa tudo de novo.

Cientistas turcos descobriram uma maneira inusitada de lidar com a Prostatite, que pode ajudar a aliviar a próstata em apenas uma semana, sem precisar sair de casa ou fazer massagens humilhantes, completamente em casa.

A apresentação aconteceu na conferência pelo famoso especialista turco, chefe da categoria mais alta,  doutor em ciências médicas, professor de urologia, Onder Uyghur.

Ele mostrou a base da composição ser feita de Extrato de semente de Cucurbita, o Zinco e o Licopeno, conhecidos pelos curandeiros turcos há mais de 500 anos.

Reconhecido como uma das melhores ajudas naturais para lidar com doenças do sistema geniturinário masculino e feminino, agindo de maneira relaxante nos músculos lisos da próstata, ajuda a restaurar a saída do suco prostático e melhora a circulação sanguínea nos tecidos da glândula.

Nos anos 70 do século passado, os cientistas turcos estudaram a composição da cucurbita e chegaram à conclusão de que ela realmente ajuda a lidar efetivamente com a próstata, bem como melhora a produção de hormônios essenciais para a saúde masculina.

No entanto, em sua forma natural o efeito desses ingredientes é insignificante. A polpa e a casca da cucurbita e demais componentes contém substâncias úteis para os homens, mas em quantidades bem pequenas.

As modernas tecnologias de extração a frio ajudaram a lidar com esse problema, o que possibilita a produção máxima de substâncias biologicamente ativas a partir de plantas com tratamento térmico mínimo.

O que foi apresentado, trata-se de um suplemento natural, chamado Prost Force, ele contém quase 4.000 vezes mais da concentração de substâncias biologicamente ativas em comparação com o suplementos convencionais. Isso explica sua alta eficiência.

Veja o que os Especialistas falaram sobre o Prost Force na Convenção.

“Talvez essa seja uma possível resposta para um problema considerado eterno para o homem. Finalmente, temos uma pequena chance de lidar com os sintomas da prostatite sem que a pessoa precise sair de casa, e em poucos dias.

Além disso, é impressionante que se trata de uma preparação natural, sem nenhum componente prejudicial ou qualquer tipo de química. O Prost Force dá para ser tomado sem a necessidade de prescrição médica, sendo altamente eficaz para lidar com os sintomas do problema.

Por ajudar a promover uma rápida melhora, ser livre de efeitos colaterais e auxiliar na melhoria de inúmeros outros pontos da saúde masculina, indicamos o uso contínuo do Prost Force.

Os resultados de ensaios clínicos com a fórmula realizada na Turquia

  • Ajudou a normalizar o estado da próstata – Até 98% dos pacientes estudados
  • Ajudou a lidar com a prostatite crônica – até 97% dos pacientes
  • Normalizou a micção e ajudou a diminuir o pinga-pinga– aproximadamente 94% dos indivíduos
  • Ajudou a melhorar o bem-estar geral – até  96% dos sujeitos

Os resultados realizados na Universidade de Medicina de Istambul em 2017 – 2019 anos, só foi possível, graças a mais de 3000 homens de diferentes idades participando da pesquisa.

Quanto custa Prost Force no Brasil?

Os representantes da delegação brasileira, chegaram a um acordo entre as negociações sobre o fornecimento da Prost Force sem direitos aduaneiros, e uma taxa de imposto abusiva em cima dos fabricantes.

Graças a isso, a comitiva Brasileira conseguiu criar um programa relâmpago para distribuir o tratamento por R$177,00 a todos os residentes do Brasil que sofrem de prostatite.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

Patrocinado

PROFISSIONAIS APROVAM