Advertorial

NOVO SURTO! Ministério da Saúde Aprova Solução Natural Para Reduzir a Próstata Sem Precisar ir ao Médico!

Breno Dos Santos de Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

Acredito que poucas pessoas sabiam que passaríamos por tempo tão difíceis como agora. Com jornais brasileiros falando a todo momento sobre  a falta de médicos capacitados para nos atender e a falta de recursos na área da saúde.

O problema é que isso nunca afetou tanto quanto agora…

O Brasil está passando por uma época em que os poucos médicos qualificados que ainda temos, estão precisando escolher entre atender pacientes com vírus ou dar atenção as doenças “esquecidas” por muitas pessoas, que tem piorado cada vez mais.

Como medida de proteção,  Anvisa procurou soluções para tentar conter um possível surto que não para de crescer entre os homens acima de 40 anos. A Prostatite é a segunda doença mais perigosa que cresce assustadoramente entre eles.

Ela não apenas enfraquece o corpo e fragiliza você. Mas o estresse causado pelas noites mal dormidas e idas constantes ao banheiro pode destruir qualquer tipo de relação que você tenha... aos poucos seus filhos vão deixando você de lado e sua esposa vai parando de sentir atração por você…

O empresário Manuel Borges de 57 anos sofreu demais com esse problema.

Ele foi empurrando essa doença com a barriga, até o momento em que não aguentava mais acordar todas as noites para ir ao banheiro, se esforçar para esvaziar a bexiga completamente e uma necessidade cada vez maior de urinar.

Essa foi a fase mais cruel de toda minha vida...

Nunca vou me esquecer a expressão que minha esposa fez quando falhei na cama por 4 dias seguidos. Na hora eu não sabia o que era pior, o desespero por querer continuar a relação e não conseguir, ou ela tentando disfarçar a decepção “de novo”.

Nas primeiras vezes, eu percebi que ela tentou me consolar falando sobre minha rotina estressante, que  eu tinha muitas preocupações com o trabalho e que precisava relaxar para fazer essas coisas… mas na última, ela nem olhou na minha cara, simplesmente levantou da cama e foi tomar banho. 

Aquilo acabou comigo…  não era como se eu não quisesse continuar a relação, mas o meu corpo simplesmente não reagia da forma como eu queria.

Tudo ficou ainda pior quando comprei a pílula azul para tentar mais uma vez, e no meio da relação comecei a passar mal e tivemos que parar de novo…

Ainda não acredito nisso, eu fracassei pela quinta vez em menos de uma semana… Depois disso, nossa relação foi de mal a pior, ela começou a ficar distante e eu paranoico, com medo de que fosse atrás de outro homem a qualquer momento.

Eu não conseguia trabalhar e nem dormir direito, não me sentia no papel de homem. Pesquisei na internet e descobri que o problema estava relacionado à próstata, na hora pensei em marcar uma consulta com algum urologista, mas na época não tinha tanto tempo por conta do trabalho.

Foi uma bomba, atrás da outra, descobri que minha vida podia estar em perigo, por causa da minha próstata.

Eu fui fazer os exames de rotina pensando que ia reduzir os medicamentos para pressão alta. Mas acabei ganhando uma bomba muito pior.

Meu médico olhou para os exames e começou a fazer perguntas certeiras para mim…

Quantas vezes eu ia ao banheiro… se estava difícil para dormir… se eu cansava rápido na hora de ter alguma relação.

Sabe quando a criança é pega no flagra, como se estivesse escondendo alguma coisa? Foi exatamente isso que senti naquela hora.

Quando respondi, ele me mostrou os exames e a partir dali não pensava mais em nada… 

Ainda era cedo para falar sobre isso, mas pelo que constava nos exames de sangue e urina, minha próstata  estava muito inchada e pelo número de leucócitos que meu corpo estava produzindo, a gente precisava tratar o mais rápido possível antes que minha vida ficasse totalmente em risco..

Ali eu perdi o chão… minha família dependia totalmente de mim, para você ter noção eu tenho uma filha especial que precisa de total atenção da minha esposa enquanto eu trabalho. 

Apesar de ser um poblema bem grave, ele é muito mais comum do que parece…

A maioria dos homens com mais de 40 anos, vão sofrer com idas constantes ao banheiro e problemas de próstata em algum momento de sua vida.   problema é que por falta de tempo e informação, é comum conviver com a doença sem a menor ideia de que se trata de uma infecção que não para de crescer dentro do homem.

Se você perceber, a principal preocupação quando falamos da próstata sempre está no exame do toque… ninguém fala dos sintomas que podem estar diminuindo seu tempo de vida, e você não faz a menor ideia.

Para saber se você tem esse problema sem precisar ir ao médico. 

  • Preste atenção em quantas vezes você acorda para ir ao banheiro a noite…
  • Veja se a sua urina está fraca e arde um pouco ao sair…
  • De vez em quando você sente algumas dores insuportáveis pelo corpo e na região pélvica
  • Tem se sentindo um pouco mais cansado do que o normal, como se qualquer coisa te irritasse
  • Você vai ao banheiro mais de 4 vezes por dia, as vezes sente uma queimação enquanto urina.

Acredite, se você não encontrou uma forma de resolver esse problema por vergonha, falta de informação ou qualquer outro motivo. Nada disso é comparado ao que sua esposa e filhos vão sentir se você não estiver lá para cuidar deles.

você só percebe o estrago quando alguém olhar no fundo dos seus olhos e dizer que não tem mais volta

A Prostatite é causada por uma infecção bacteriana, vírus, fungos e outros agentes que vão desenvolvendo em sua próstata ao longo da vida.

Eu usava analgésicos e antibióticos para aliviar a dor que sentia nas articulações, mas ele me explicou que fazer isso sem saber a verdadeira causa da prostatite, acaba piorando ainda mais o quadro.

Tentar esconder a doença com medicamentos que não tratam a causa só aumenta o seu risco de vida.

Para você ter ideia...

Se você combater os sintomas da Prostatite com a solução errada, as chances do problema ficar ainda pior são duas vezes maiores do que ser atropelado por um carro

Olhe para seu filho e tente imaginar o quanto ele vai sofrer por não ter você com ele no ano que vem, não vê-lo se formar… se casar… não conhecer seus netos…saber que sua esposa não vai ficar sozinha para sempre e logo encontrará outra pessoa que talvez seja até melhor do que você… 

Graças a Deus eu conheci esse urologista, depois de contar tudo para ele e frisar que eu estava disposto a qualquer coisa, ele me mostrou uma fórmula natural chamado Prost Force que mudou a minha vida

Essa solução é exclusiva para lidar com a Próstata inchada pela raiz

Esse remédio natural é exclusivo para proteger a sua próstata. Ele aumenta a sua performance a noite e reduz suas idas ao banheiro quase que ao mesmo tempo. 

Trata-se de uma solução exclusiva chamada PRST para ajudar a combater a próstata inchada, cada elemento fortalece a sua próstata e impede que ela entre no processo de inflamação.

 

Óleo de Curcubita Germânica – Selecionada  a dedo em Ludwigsburg, uma das únicas cidades da Alemanha onde essas frutas são encontradas com todos os benefícios enérgicos para o homem. Ela acaba com a sensação de desconforto para ir ao banheiro causado pela próstata inflamada, e elimina a principal causa da indisposição estar em sua vida,  fora isso, ela também o fortalece o corpo contra doenças que afetam o coração e reduz o colesterol.

 

Licopeno Italiano – Essa substância carotenoide é usada pelos Italianos para dar um fim aos problemas mais graves de próstata há mais de 400 anos. Ela melhora a disposição de tudo o que você come, e inibe a secreção ácida estomacal.

 

Óleo de amendoim puro – Diferente dos amendoins que você compra no mercado, poucas pessoas tem acesso a este, e o motivo é claro. Para você ter apenas 100 gramas dele, você teria que fazer uma longa viagem até a África. O amendoim puro  é um estimulante duas vezes mais forte do que os que estão no Brasil.

Se levar em conta que 80% dos problemas mais graves do homem, estão relacionados à próstata. Então resolver esse problema é o mesmo que se livrar do problemas debilitantes por um motivo, que agora tem solução.

Uma pesquisa feita com 76 homens entre 41 a 59 anos com problemas de próstata, mostrou que…

Após três meses usando esses nutrientes, eles já estavam livres da falta de disposição e vigor físico…

  • Eles estavam na maior parte do tempo de bom humor…
  • Tinham parado de acordar de madrugada para ir ao banheiro…
  • A indisposição com a esposa sumiu…
  • As goteiras no começo ou no final da urina acabaram…
  • A sensação de que a urina queima sumiu…
  • E a sensação de fragilidade desapareceu completamente desses rapazes… 

Um fato curioso é que em pouco tempo as esposas da grande maioria dos participantes estavam grávidas. Parece que acabar com a prostatite deixa a pessoa muito mais ativa

Essa solução pode salvar a sua vida assim como salvou a minha e de milhares de pessoas

Eu já tinha me acostumado aos analgésicos, tentei tomar alguns suplementos para surpreender minha esposa, mas nada resolvia. Eu só experimentei o Prost Force mesmo, porque ele foi indicação direta de um médico especializado na área. 

A principal diferença que eu vi dessa solução para todas do mercado é na mesma semana eu parei de acordar para ir ao banheiro, me sentia muito melhor, mais disposto e com bom humor. Aquela queimação enquanto urinava sumiu e não falhei nenhuma vez.

Sobre esse produto,  eu gostei muito, a fórmula concentrada faz ele ser tão forte que é recomendável apenas duas gotas por dia.

A questão é que…

Essa solução não é para qualquer pessoa...

Se você não consegue dormir direito, não aguenta mais ir ao banheiro e se sente cansado a todo momento por causa da próstata e já tentou…

Analgésicos para dor… Pílula azul para indisposição… Suplementos para próstata… Tomar antibióticos para tentar acabar com o problema…

Então tem grandes chances de ele fazer efeito em você. Quando eu pesquisei para ver se mais alguém usava o produto, me assustei que esse surto realmente estava acontecendo e que cada vez mais, as pessoas estavam comprando esse remédio natural. 

Não só por ser uma indicação direta para diminuir a próstata, mas também porque existem depoimentos de pessoas que estão usando o produto e eu consegui alguns…

Por onde conseguir o Prost Force?

Eu comprei diretamente no site oficial do Prost Force no Brasil, indicado pela ANVISA. Recomendo a todos que precisam diminuir o tamanho da próstata inchada  e quer evitar a todo custo uma cirurgia.

Vou deixar o passo a passo indicado por representantes das entidades de saúde para pegar o Prost Force, antes que o estoque acabe.

No final dessa página, você vai ver uma imagem do Prost Force. Clique nela,  e você será redirecionado para o site exclusivo do produto.

Esse site é o único aprovado pela ANVISA para comercializar o Prost Force no Brasil.

Clique no botão “Quero experimentar” e escolha o combo para o seu objetivo. 

(Eu peguei o combo de 3, por ser indicado para acabar com problemas da próstata por um bom tempo, mas se você quiser aumentar a sua libido e vigor na cama, o combo de 5 é o ideal).

Clique no combo escolhido, e você será direcionado ao carrinho de pedido 100% seguro. Só colocar as informações pedidas e efetuar o pagamento.

Independente do que aconteça, o seu pedido levará de 3 a 5 dias úteis para chegar, dependendo do lugar onde você mora.

O legal é que cada kit vem acompanhado com livros digitais para aumentar os efeitos das cápsulas, são conselhos, técnicas, dicas e aplicações comentadas e ensinadas por especialistas para você acabar com esse problema sem colocar a sua vida e a da sua família em risco .indo ao médico.

Os bônus que eu vi são: 

A ARTE DO AMOR(Incluso em todos os combos).

COMO CONQUISTAR AS MULHERES (Incluso nos combos de 3 e 5 Frascos).

O PODER DO AFRODISÍACO(Incluso no Combo de 5 Frascos).

 

Estudos

Prost Forceé aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.